Sessão Cinema nas Janelas em Santa Cruz

Sessão Cinema nas Janelas em Santa Cruz

O Cinema nas Janelas já levou o cinema ao ar livre para nove bairros cariocas!

Ontem, dia 5 de agosto, Santa Cruz recebeu o nosso telão e teve uma noite especial recheada de filmes e diversão. Crianças, adultos e idosos, moradores do Condomínio Residencial Porto, se aconchegaram em suas janelas para assistir de camarote à seleção de curtas-metragens premiados.

O cantor gaúcho, Vitor Kley, padrinho da sessão, enviou uma mensagem gravada, elogiando a iniciativa e mandando apoio às famílias que estão em isolamento social. Além disso, ele disponibilizou, gratuitamente, o videoclipe de seu mais recente sucesso “Jacarandá”.

 

Segundo o presidente da RioFilme, Cesar Miranda Ribeiro, “É a magia do cinema ao ar livre, rompendo as barreiras e limitações impostas durante a pandemia. Os nove bairros contemplados até agora geraram grande satisfação e motivação na equipe, porque sabemos como foi importante para todas as famílias assistirem filmes de qualidade e mensagens solidárias, protegidos em suas casas”.

O Cinema nas Janelas é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o cineasta Cid Cesar, idealizador do Cinemão.

Novas edições estão programadas, aguarde!

Mais notícias