Carioca Games em Madureira

Carioca Games em Madureira

Ontem, dia 12, a bola rolou em Madureira, não nos gramados de estádios de futebol, mas no telão do Carioca Games. A garotada conectada com o mundo virtual compareceu à sede do Clube dos Subtenentes e Sargentos Bombeiros e se manteve em suspense até a hora do sorteio, porque o número de inscritos era maior que as oito vagas disponíveis.

A emoção ficou no ar e a torcida também.  Faltando alguns minutos para começar a competição, a equipe responsável pelo evento fez o sorteio, e os 8 jogadores selecionados tomaram seus lugares para disputar o segundo campeonato do Carioca Games.

Olhos atentos, rapidez nos movimentos, máxima atenção, cada lance era comemorado com muita alegria.  Foram disputadas 7 partidas incluindo a final, e o estudante Renan Paes Leme de Carvalho foi o vencedor, levando o time escolhido, Atlético Mineiro para o primeiro lugar. Os outros participantes foram: Guilherme Freitas de Souza, João Pedro Paulino, Bruno dos Santos Patrocínio, Daniel Rios, Henrique Silva, Miguel de Mello e João Henrique Freitas.

Este foi o segundo dos 10 campeonatos que serão realizados em diversos clubes de diferentes bairros  da cidade do Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos e regras de ouro elaboradas pela Prefeitura do Rio, de prevenção a Covid-19, permitindo que a diversão seja segura.

O Carioca Games é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a empresa Golden Arte.

Mais notícias